E você sabe como será o futuro da contabilidade?

E se eu te falar que está previsto que a contabilidade será extinta, já imaginou?

Susto Assustado GIF by Totorial

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Oxford, revelou que há 98% de chances das atividades do contador serem substituídas por sistemas de inteligência artificial.

Já uma análise realizada pela Ernst & Young – empresa de serviços profissionais londrina – apontou que esse processo deve ser concluído até 2025, quando a profissão de contador deixará de existir.

Mas calma ...

Black Denzel Washington GIF

Mesmo nesse contexto de mudanças com as novas tecnologias, a atuação do contador será necessária, embora seu modo de trabalhar deva ser diferente.

Acreditamos que o profissional de contabilidade deixará de ser operacional, com lançamentos manuais e análises superficiais. Ele se tornará gestor de custos, planejador tributário, sucessório, societário e, finalmente, assumirá sua principal função, de apoio ao gestor das empresas, pois nesse ritmo que caminhamos "tudo que é manual será automático".

Ciudad GIF

A tecnologia vem para auxiliar o trabalho dos contadores e não para competir com eles. A ideia é que o contador consuma a tecnologia em seu favor, para apoiar suas análises e tomadas de decisão e ajudar seus clientes.

E você como contator, escritórios de contabilidade, já parou para pensar no assunto e buscar novas vertentes?

Nós da DinamCorp pensando em otimizar processos e gerar ganho de tempo, elaboramos algumas soluções que podem auxilia-los e gerar novas oportunidades para seu negócio e levar benefícios aos seus clientes.

Essas soluções tem realizado muito sucesso e satisfação entre vários contadores, que além de novas oportunidades em seu próprio negócio conseguiram passar muitos benefícios aos clientes, oferecendo toda assessoria e acompanhamento necessário.

Saia na frente e garanta ESTABIIDADE DE SEU NEGÓCIO E DE SUA EQUIPE!

Friends Lol GIF

Clique aqui para saber mais ↓↓↓↓

Fale conosco e conheça essas SOLUÇÕES
[email protected]

"Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual!" - Albert Einsten

Vamos Tarde Hurry Up GIF by Monólogos sin Propina