A partir de 04/08/2017, o emissor gratuito da NF-e (versão 3.10) será descontinuado e a versão 4.00 não será desenvolvida.

A partir dessa data não será mais possível fazer download do aplicativo, porém os usuários que tiverem o aplicativo instalado em seus computadores poderão continuar utilizando-o até que novas atualizações das regras de validação da NFe impeçam o seu correto funcionamento.

Sendo assim, recomendamos que os usuários busquem outras soluções disponíveis no mercado ou o desenvolvimento próprio.

Publicado do site da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

 

E agora o que fazer? 

duvida

Com várias opções disponíveis no mercado, fica difícil fazer uma boa escolha. Existem alguns softwares gratuitos que fazem a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, mas podem acabar sendo uma armadilha, pois com o tempo começam travar o seu funcionamento, exigem que pague para ter acesso a ferramentas essenciais e avançadas, e sem contar que muitas vezes não há suporte para uma possível dúvida.

O ideal é ter em mente que adquirir um software funcional, com um preço justo, que tenha suporte a atualizações recentes e uma equipe de suporte técnico para te atende-lo quando surgir dúvidas ou problemas, é a melhor saída!

Nós oferecemos um software que realiza a emissão de NF-e, Gestor de Vendas. Um software inteligente, simples e prático, no qual você poderá emitir uma Nota Fiscal Eletrônica em poucos segundos (após a configuração inicial), e ao adquirir o software você poderá contar sempre com uma competente equipe de suporte técnico por chat ou, até mesmo, por telefone.